Panasonic KX-HTS32

O KX – HTS32 é um IP-PBX Hibrido avançado para os negócios SOHO. Tem uma capacidade de até 24 ramais para  atender exatamente à escala dos negócios SOHO. Preço acessível embora possua todas as funções padrões      necessárias integradas. O KX – HTS32 é um sistema pronto de tronco SIP e nenhum dispositivo externo precisa ser  adquirido para uso de IP.

Outro recurso exclusivo é o roteador integrado e o ponto de acesso de WI-FI.

O KX-HTS32 funciona como uma plataforma de processamento de voz e também como um dispositivo de rede.

Uma linha completa de terminais está disponível para o KX – HTS32, permitindo comunicação ideais para os negócios SOHO.

Esse sistema também atinge simplicidade exclusiva para configuração e manutenção.

Mesmo para tendências de negocio como BYOD (Bring Your Own Devices [Traga o seu próprio dispositivo]), o KX – HTS32 traz até você uma solução com funcionalidade integrada.

Sistema Híbrido Flexível IP/Legado:

HTS32 Sistema Hibrido
KX – HTS32 permite um sistema flexível que combina livremente os sistemas IP e legado para resposta de forma eficiente para suas necessidades. Além disso o KX – HTS32 traz até você uma situação como um adaptador de tronco SIP para sistemas PBX existentes. É possível conectar o KX – HTS32 a um sistema existente para adotar os serviços de tronco SIP. Também é possível adotar os recursos dos novos terminais IP Panasonic, KX – HDV dos telefones da série IP (incluindo vídeofones) e séries KX – NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP).

Plataforma multifuncional:

Todas as funções de tratamento padrão necessárias, tal como BINA (identificador de chamadas), DISA (roteamento de chamada automático), AA (Atendedor automático) e VM (correio de voz), estão integrados. Além disso, uma capacidade de 6 troncos SIP e 24 ramais SIP está integrado, portanto não há necessidade de comprar dispositivos externos quando usar as funções IPs.

Uma capacidade analógica de 4 troncos e 8 ramais também está integrada, o que pode ser maximizada para 8 troncos e 24 ramais com cartões opcionais. Um roteador e ponto de acesso Wi-Fi está integrado permitindo o uso do KX – HTS32 como um ponto de acesso de Wi-Fi para PCs e smartphones.

Esse sistema também tem um recurso de conferência meet-me como função integrada.
Os usuários precisam simplesmente discar o número de extensão da sala de reunião atribuídas e inserir número PIN para participar de conferência por telefone.